quarta-feira, 30 de maio de 2007

Aproxima-se

Hoje ao falar com uma amiga apercebi-me que está muito próximo do fim. É engraçado... queixo-me, queixo-me, que já estou velho, que já não gosto. Mas que aperto senti agora. Acho que vou sofrer um vazio imenso no "dia seguinte". Entreguei-lhe de alma coração uma parte da minha vida. Mas foi-me oferecido bem mais. É por isso triste quando chega o momento da separação.
Falta um mês. Quero aproveitá-lo da melhor forma. Espero conseguir.

11 comentários:

Anónimo disse...

Pois, sinto o mesmo. A ver vamos.
Beijinhos,
Edite

mb disse...

momento esse que não tem de chegar obrigatoriamente, certo? Se nos sentimos bem com determinadas coisas, ainda que por vezes essas mesmas coisas nos tragam momentos angustiantes, desilusões...whatever..., se quando pensamos nelas conseguimos uma abstracção de tudo o que é negativo e se delas continuamos a poder usufruir...para quê o ponto final? qual a razão disso quando simplesmente ainda não nos apetece, quando ainda não sentimos o inevitável desgaste para a quebra? ou será que simplesmente chegou o momento? sem qualquer causa, somente porque sim... :)

AP disse...

Chegou mesmo o momento, MB. Mas a nostalgia da separação ataca de qualquer forma...

Marta disse...

Quando chega MESMO a hora, não há dúvidas e sentimos que é o momento da separação. Mas talvez esse momento ainda não tenha chegado,.. Seja como for, não precisa ser um acontecimento brusco e definitivo! Pode ser gradual,.. com menos sofrimento para ambas as partes,..

Mas mesmo separados, podes visita-lo sempre que queiras e serás sempre muito bem-vindo!!!

É bom que o momento da separação seja triste!! Caso contrário significaria que Ú, Ú,.. já vinhas tarde!!! :)

Cada um desses sentimentos é importante!! fazem parte da relação que estabeleceste e que agora (ou não) se modificará um pouco, mas nunca desaparecerá!!!

E recordar é viver,..

Marta disse...

Já agora gostaria de dizer que para se sentir o que estás a sentir é preciso ter-se realmente vivido e participado incondicionalmente no dia-a-dia, projectos, pequenas e grandes coisas,... sem olhar a outros planos, projectos, festas, rádios, "amigos", interesses, bláblá... não é o caso de "muita" gente,.. pouca gente "entregou de alma e coração uma parte da sua dia"!!!
Acho piada,..

Anónimo disse...

Voto num polo com o logo do CMUC e um raminho de rosas, talvez uma serenata também... ;-))

Irmão Bitó a comportar-se como profeta Maciel

E tens toda a razão Marta, o sentir tristeza e antever nostalgia na separação e não alívio significa mesmo isso, que a mesma está a ocorrer no melhor momento... Mas é penoso, eu sei! Invade-te o pensamento um turbilhão de recordações cada vez que ouves uma música dos 80's, cada vez que pedes 2 cervejas e dás uma à tua namorada!... ;op

Aproveita irmão,

Forte abraço

Marta disse...

Bitó!! IRMÃO!!!!!!!!!!!!!!!

Como estás? e a Cati? Novidades!! O Cagarro marreu?!?!

Beijinhos aos dois!!

eradumvelhinho disse...

Ai os imortais, os imortais.

Um escândalo. 125 euros??!!! Um escândalo. Deixem-me puxar as meias para cima. Deixem-me coçar as costas e o meu peludo peito. Deixem-me arregalar os olhos com este escândalo. 125 euros? Onde está uma caneta para eu poder atirá-la?

Ai os imortais, os imortais.

H. Cardoso disse...

Mas o quê? Quem o quê quem quando? Hã? Só mais cinco minutos, vá lá, ainda não é tar... zzzzzzz.

(Isto significa que não percebi, cheguei a meio)

Marta disse...

MAC, já n estás habituado ao nosso nonsense para escrever nas entrelinhas o que devemos tentar (ou não) não dizer abertamentamente,.. ahahahah VENENO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É só prestar atenção,..

Realmente começo a ficar solidária com o Tobias,... Aguentar os ataques de Marta, a terrivel (O que é que lhe chamaste???), Maciel, o Profeta cruel, e MAC Hugh, o nobel da paz com sentido de humor, não deve ter sido nada fácil,...

ahhahahahaha,...

c.s disse...

Algum dia tinha que ser, mas só mais um bocadinho...
É triste ver " partir" pessoas que nos marcaram/marcam o dia-a-dia no CMUC!
Um beijinho gd