sábado, 2 de junho de 2007

Se calhar...

Se calhar não devia trabalhar aos sábados. Ou se calhar devia pura e simplesmente mudar de emprego, de cidade, de pessoas.
Tenho constantemente a sensação de que estou a perder qualquer coisa; a convicção que o melhor da vida já passou; a certeza que sou imaturo demais para o que esperam de mim. No fundo, das duas uma: ou devia ter menos 5 ou 6 anos de idade, e podia fazer tudo o que me apetece sem que me sentisse mal com isso; Ou então mudo tudo da minha vida, saio desta nostalgia latente e experimento coisas diferentes, conheço outro mundo.
Uma coisa é certa: a realidade que conhecia já não é para mim.
E chateia-me ganhar mal, chateia-me estar o dia todo agarrado a este computador, sábados incluídos, perfeitamente consciente que devo estar a fazer o trabalho que menos me realiza...
Por fim, chateiam-me ter estas neuras. Nem a mim me aturo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Mudar de ares faz bem, mudar de poiso também. E as raízes estarão sempre lá, a segurar-te exactamente onde pertences!

Anónimo disse...

Devias trabalhar com aves marinhas irmão!

Anda comigo, vá!

Abraço,

Bitó

Marta disse...

Até pode estar mesmo na altura de mudares o teu rumo profissional, mas essas angústias podem falsas e ser simplesmente o stress e o cansaço a falarem,.. seja como for, engana-as até Outubro e depois então reflecte e pondera sobre isso!! Até lá, ÂNIMO, FORÇA, CORAGEM, PENSAMENTO POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!

E até Outubro, estamos todos aqui para não te deixar desanimar!!!!

Beijinhos

PS - Bitó, tu não digas isso nem 500 vezes!!!! ahahaha

H. Cardoso disse...

E crioulos, já pensaste nisso? Dão-se umas bracadas, trabalhas de papo para o ar na praia, come-se e bebe-se e folga-se bem... Mas só depois de outubro.