terça-feira, 24 de julho de 2007

Hoje apetece-me escrever

Apetece-me escrever em todo o lado menos onde deveria fazê-lo. Confesso que até este meu pobre computador de 500 euros me está já a irritar. Mas enfim. O ideal será respirar longamente, fixar os olhos no infinito e pensar que falta pouco. O problema é que aí é que está o mal. Falta pouco. É que falta pouco tempo mas tanto para fazer... E o certo é que já não posso ver esta porcaria à minha frente. Stress, stress, stress...
Hoje à noite vou desanuviar. Espero que o resultado seja mais motivador e não uma invasão por uma letargia mole que só traz maus resultados. Mas por que raio fui eu escolher (sim, porque eu escolhi...) esta porcaria como forma de ganha-pão?? Não era melhor trabalhar com um horário louco mas... com horário? Não era preferível trabalhar 14 horas por dia sabendo que as outras 10 eram para mim? Não era melhor ter umas férias?
Sim, estou a ser melo-dramático, eu sei. Mas, que diabo, tenho de ser. Se eu não for, quem será? Vou mas é parar com isto, arregaçar as mangas e escrever umas baboseiras que ninguém vai ler. Mas havendo o risco disso acontecer, é melhor escrever qualquer coisa que se perceba... Adiante.

2 comentários:

Unknown disse...

Vou-te lembrar de um certo exame nacional feito depois de assitir até às seis da manhã um concerto dos xutos!!!

Quando não há outro remédio, temos mesmo que desanuviar!

P.S. FAZ UM BACK-UP!

mb disse...

Pois...eu não estive nesse concerto (só no exame) mas consta que os resultados desse exame obtidos pelas pessoínhas intervenientes no supra referido concerto foram bons :)

APzinho...deixa o teu cérebro desbloquear um bocadinho!Vais ver que te sentirás muito melhor e o trabalho vai render o triplo :)