terça-feira, 4 de novembro de 2008

Convencido.

Sou. Eu sei que sou nalgumas coisas. Quase todas? Talvez. Mas nesta sei que sou: acho que tenho talento natural para fazer o que faço. E tenho um prazer enorme quando consigo explicar, simplificar, exemplificar. Mas o talento não faz tudo. E trabalho muito para conseguir fazer bem o que faço. O que normalmente vale a pena, porque é reconhecido.
Pois tenho muitas saudades do tempo em que era reconhecido. Eles não têm culpa... os 17 anos não lhes dão experiência para saber que, infelizmente, nem todos se esforçam como deviam em prol deles. E por isso não esmoreço. Mas confesso: venho para casa todos os dias menos feliz do que antes...

1 comentário:

rp disse...

mas não desanimes.

como tu bem disseste, tens um talento natural para ensinar, um talento enorme como nunca vi antes em ninguém e isso torna-te especial!

mesmo que eles hoje não reconheçam, mais tarde vão reconhecer, porque se vão aperceber que os conhecimentos que lhes transmitiste perduraram.