terça-feira, 13 de março de 2007

O stress

Quanto mais o tempo passa, mais stressado estou. O tempo escapa-me por entre os dedos e não há nada que possa fazer. E agora nem é preguiça: continuamente escrevo e estudo, mas o monte das obras que me faltam estudar aumenta todos os dias em vez de diminuir. Sempre que acho que percebi alguma coisa e relaxo, rapidamente chego à conclusão que afinal era tudo ao contrário do que eu imaginava.
E sempre que está a correr melhor, lá me aparecem as aulas... Saudades de ser apenas estudante e poder faltar de vez em quando às aulas que não interessavam...

2 comentários:

Anónimo disse...

Vejo que tu também já ganhaste o saber de experiência feito que te permite perceber que os três meses de férias (que já não temos HÁ ANOS, mas que todos insistem em nos atirar à cara) não seriam, de todo, descabidos para aqueles que são Professores (atente-se na maiúscula...!)...
Coragem! :)
Beijinhos

raquel disse...

tu tens saudades é de beberes até à fase parola, mas... isso com jeito... até se arranja.