sábado, 3 de fevereiro de 2007

Extasiante...

O primeiro acorde, composto por 8 notas de 8 vozes de 8 pessoas, numa afinação inacreditável desde a primeira onda sonora, corta-nos a respiração e aquece-nos por dentro. Os gestos, as movimentações em palco, o sorriso para a plateia, os timbres doces, a simpatia, o divertimento de cada um deles ao fazer aquilo... Tudo nos leva para longe, onde só pensamos como somos felizes. Ainda me venham dizer que a música não traz bem-estar... Não há nada melhor.

Mas o conforto e o sangue quente continuaram. Como se alguns se devem lembrar, no intervalo eles próprios mudam de vestes e assumem o papel de vendedores de CDs, no Foyer do impressionante Theatro Circo em Braga.
Foi aí que ouvíamos o Richard (1º Tenor) explicar a uma família do Porto que já tinham estado uma vez em Portugal. "I remember Coimbra. We've been there 3 years ago". Foi aí que eu, a Célia e a Sónia interviemos, dizendo "Four years ago". Ele olhou para nós e encheu-se de genuína alegria por nos ver! Ficou feliz e deu-nos um gosto especial.
No fim do espectáculo, contaram ainda se lembrar de nós, mostraram trazer as fotografias de Coimbra com eles. O baixo Tobias ainda sabia o e-mail da Sónia de cor. Incrível...

Agora voltarão ainda em 2007 (vejam a coincidência) aos Açores, a São Miguel. Lá irei nessa altura.
Ainda estou extasiado com a sensação de ontem.

Sem comentários: