segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Gosto da Democracia.

Por difícil que vos possa parecer, gosto MESMO da democracia. Não há melhor meio de organização.
A maioria decide e é a maioria que fica com a responsabilidade. Quem perde não fica com qualquer sentimento de injustiça e os que ficam felizes são a maioria.
Hoje perdi. Mas não estou triste! Pelo contrário. Foi maneira de saber que, de facto, a vida até às 10 semanas não é um bem jurídico eticamente protegível, pois não é socialmente tido como inviolável.
Ou seja, a lei hoje em vigor, admito, não está em consonância com a consciência jurídica geral e deve ser mudada.
A minha posição sobre isso é, assim, minoritária.
Deve estar errada...

1 comentário:

vitorpaiva disse...

Por falar nisso...

...Fui ao ensaio de terça para rever o pessoal, o César e o irmão mas... Eis que não te encontro lá!

Assim tive que fazer o canto da girafa (leia-se pescoço esticado) sozinho...

Abraço irmão e vê se apareces que eu também vou tentando dar "umas saltadas" (como me disso o César)...

;-)