quinta-feira, 19 de junho de 2008

A cereja no cimo do bolo

Para dourar melhor a história, acabo de ficar sem telemóvel. Sim, o telemóvel XPTO que o meu irmão me tinha dado. Fui lá a baixo tomar café, em frente ao Instituto Coimbra.
A caminho do instituto, depois do café, mando um SMS e guardo o telefone no bolso. Chego ao instituto e não dou com ele. Ligo do fixo para lá. Um toque. Depois, telefone desligado. Desci as escadas num ápice para ver quem lhe teria pegado. No largo da Sé velha está um miúdo a guardar qualquer coisa na pasta académica. Deixo-me de pruridos e vou LOGO perguntar-lhe se viu um telemóvel. Disse-me que não. E fiquei com a certeza que ele o tinha.
Era mesmo só o que me faltava. Qualquer coisa, já sabem. Estou absolutamente incontactável. E só me apetece dizer asneiras.

2 comentários:

ines disse...

E não lhe deste uma malha? Nada melhor para descontrair... ;)

H. Cardoso disse...

Força aí, pá, estou contigo!!