quarta-feira, 18 de junho de 2008

Rendi-me... ou não?

Se há coisa de que sempre resisti foi de pestanas, papeizinhos e corezinhas nos livros, códigos e afins. Por isso me custa duplamente esta manhã. Estou a pôr porcariazinhas dessas na tese, a separar os capítulos. Na volta, amanhã tiro-as antes da defesa. Dá um mau aspecto horroroso. Mas de facto, estava aqui numa discussão comigo mesmo a responder a uma hipotética pergunta e demorei imenso tempo a encontrar na tese o argumento que lhe responderia. Pus as porcariazinhas. 8 porcariazinhas. Acho que as vou tirar. Uma tese não tem porcariazinhas. Mais vale demorar mais tempo. Ou se calhar não.

3 comentários:

rp disse...

eu era uma fervorosa adepta das "porcariazinhas", sem me foram mt úteis!

acho que não tem mal nenhum em levares tb algumas, desde que sejam poucas e só de uma ou duas cores...

Anónimo disse...

É amanhã?!? Boa sorte!! Tenho a certeza que vai correr bem!!
E leva as porcariazinhas, que não tem mal nenhum!
Dá cabo deles!
Beijinhos
E.

Unknown disse...

Embora o grau de dificuldade não se compare, e talvez por isso mesmo, muitas vezes fui salva pelas "porcariazinhas" em algumas orais durante o curso. E causava sempre algum impacto quando após pergunta rasteira, o código era aberto à primeira, no sítio certo, sem andar a folhear de um lado para o outro, dando a sensação de estarmos perdidos. Por isso, aconselho o uso!

Mas também admito que para quem não está habituado a usar, pode até confundir, quando são muitas.

Apenas para dvidir os capítulos da tese, parece-me sensato!

Vai em frente com as "porcariazinhas"!