segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

O início do trabalho.

Fico fascinado com as fantásticas desculpas que arranjo antes de começar propriamente a trabalhar. Primeiro tenho de ver o mail, não vá ter alguém enviado um recado urgentíssimo de que depende a vida. Depois ver os blogues. Não passo uma manhã sem verificar os meus e os dos amigos, passando ainda por um ou outro desconhecido, a que me remetem os links dos blogues dos amigos. Como se ainda não bastasse (nisto já passaram 20 minutos), vou ainda consultar a imprensa, desde o calino até à imprensa de referência.
Já era altura de começar a trabalhar, não? Pois era. Mas ainda não. Há ainda que ver os resultados desportivos (mesmo que não tenha havido jogos) e ver se a conta bancária se alterou pelo home banking (não sei porquê, mas tenho sempre a esperança que me tenha acontecido como no Monopoly, um "engano do banco a meu favor"...).
Será que já se pode começar a trabalhar?
Ainda não! Nada como ir ao ebay ver se encontro um qualquer dispositivo informática com utilidade duvidosa, mas a que o preço não seja de modo algum pesado, pelo que se vai comprando... De seguida, uma consulta às livrarias, a ver o preço daquelas obras que eu tenho de estudar, mas que não compro porque são caras (o preço é sempre o mesmo, mas eu vou ver na mesma... Qualquer coisa serve para não trabalhar, mesmo).
Como já fiz quase tudo, só me falta mesmo arranjar um post estúpido (tipo este) que ainda ocupa 5 minutos a escrever.
Fiquei sem desculpas. Tenho mesmo de ir trabalhar...

1 comentário:

vitorpaiva disse...

Olha irmão, toma lá mais um blog de sátira desportiva, ainda por cima de um adepto do teu Sporting!

http://maosaoar.blogspot.com/

Lá se vão mais 2/3 minutos!

Abraço